Segunda-feira, 25 de Maio de 2009

HAVERÁ TERCEIRA VIA??

          Há terceira via?

 

     A velha Europa está cercada de invasores. Por eu chamar invasores aos imigrantes, não me ponham já a chancela de homófobo! A História é que tem a culpa..... Afinal o império romano do ocidente não terminou por causa de uma batalha e ocupação militar..... Terminou por absorção dos bárbaros e da sua cultura que pululavam como “imigrantes” em Itália. Foram os escravos e os bárbaros (bárbaro =estrangeiro, para quem não saiba) que acabaram com a Roma imprerial....

   Claro que se pode dizer que nós fomos para as terras destes imigrantes primeiro, fazermos o que queriamos e nos apetecia e que não poderemos moralmente recusar que agora invadam semipacificamente a nossa ..... Também é verdade que nos anos da prosperidade do século XX, países como a França, Inglaterra,  Alemanha fizeram as suas grandes obras públicas, as suas autoestradas , pontes , caminhos-de-ferro, centrais , etc., á custa de mão de obra semi escrava de países Africanos e Europeus mais pobres, (imigrantes de Espanha , Portugal e Grécia , por exemplo).... A estes argumentos eu chamo “ merda de boi, políticamente correcta” porque é um facto indiscutivel que os fins sempre justificaram os meios e o que vence é a razão da força e não o contrário.

    A política de imigração europeia foi durante anos uma desgraça... Precisando de mão-de-obra barata, e tendo milhares dos seus cidadãos a viver cómodamente nos países dos imigrantes, sugando-lhes as matérias primas que eles não sabiam usar, os países europeus escancararam as suas portas por motivos políticos e económicos. Receberam familias que criaram outras famílias e se fixaram nos países, mas foram e ainda são cidadãos de segunda ou terceira classe, empilhados em guetos suburbanos e contribuindo significativamente para a criminalidade....( nesta altura o leitor já me chamou fascista meia duzia de vezes...mas espere um pouco!) Há uma condição necessária , mas não suficiente para um país receber imigrantes: TER TRABALHO PARA ELES. Se assim não for, um ser humano que já está deslocado do seu ambiente normal, em condição de hipotético sofrimento moral, luta pela sua sobrevivência e da família a todo o custo e, se não considerar a hipótese de regressar ás suas origens, tem uma alternativa ...: a actividade marginal, ilegal....( no fundo ele já aprenddeu alguma coisa com os seus antigos patrões....KKKKK).

Juntemos ás dezenas, (ou centenas), de milhar de imigrantes que temos, um factor mais: a ESTAGNAÇÃO, A CRISE, O DESEMPREGO, e obtemos uma excelente bomba social!!!!! Vejamos os primeiros indicios que vêm da Inglaterra tradicionalmente uma “pernas abertas” ...manifestações de trabalhadore , e pessoas comuns, ( mas caucasianos  claro...) com slogans :    

Jobs are for britons

 

   A França e Itália preparam novas leis de imigração e, entretanto, aqui neste cantinho, consta que vai ser apresentada uma proposta de lei para reduzir a zero, as cotas de imigração para este ano. Claro que os “manicaca combosta” da esquerda já se manifestaram em nome dos direitos humanos, da solidariedade e da santidade da esquerda...mas nada disseram sobre a situação explosiva a que podemos chegar se, continuarmos a perder empregos ás centenas por dia no parque industrial e comercial nacional. Viva a demagogia! Vamos dar o que não temos?? ...Viva! Viva!

 

publicado por mochovelho às 13:47
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Débora a 1 de Junho de 2009 às 19:07
Querido amigo: os e-mails que estou lhe enviando estão voltando....bjs
De mochovelho a 13 de Junho de 2009 às 23:32
Querida amiga ... o meu endereço é agora o seguinte:
jonal300@hotmail.com

Um grande abraço para você e família
De B a 10 de Junho de 2009 às 01:00
O que escreves é de raciocínio.
Mas...por conta de causas originárias na história, a América Latina, os países mais pobres em teoria, já vivem sob a realidade que os europeus tanto temem - a bomba social.
Não seria o feitiço virando contra o feiticeiro? Assim o seu texto dá a entender.
Não se preocupe com o futuro - ele será tão surpreendente para a Europa, quanto o será para o resto do mundo.
De mochovelho a 13 de Junho de 2009 às 23:47
Quando li este comentário disse para mim que ele continha todas as características da feminilidade.....E então fui ver o Blog desta Bárbara que se diz só B e gostei. Vou deixar um comentário também......Quanto á crítica ao meu texto , acho que está correcta....aliás, lê-se nas entrelinhas a minha insatisfação pelo modo como os europeus lidaram com o que depreciativamente chamam o "terceiro mundo". Mas este texto faz parte de uma colecção a que chamei: Haverá terceira via?????? Achas que há?????
De B a 14 de Junho de 2009 às 01:13
Olá!
Grata pela visita.
Qto a sua pergunta, devo escrever que não sei de quase nada.
No Brasil, Mocho é coruja sem penas ou boi sem chifre, logo, existem.
Céticos são aqueles que de tudo duvidam, logo, também existem.
Sendo assim, não há como duvidar de um Mocho Cético.
Pois existe.
Grata novamente, gostei de seu comentário.
De mochovelho a 20 de Junho de 2009 às 21:14
Ai ai! Tenho que escolher entre coruja sem penas ou boi sem chifre!!!! SNIFFF! Entre os dois venha o diabo e escolha.....KKKKK! Aqui mocho é um tipo de coruja em que a rosácea de penas lisas que lhe rodeia os olhos é mais pequena e tem uma espécie de tufos de penas nos sítios onde deveriam ser as orelhas......portanto tem penas sim senhor... e muitas!
Um abraço de mocho , com as garras recolhidas e bico envergonhadamente escondido! Xau!
De B a 20 de Junho de 2009 às 23:55
Nem garras recolhidas nem bicos escondidos.
Seja a coruja do seu "habitat".
E ESCREVA MAIS.
Inconvenientemente, copiei seu e mail.
Perdoe .
Brasileiros são assim mesmo....nem recolhidos nem escondidos....
Apenas fingimos.
(A sobrevivência...)

Comentar post

mais sobre mim


ver perfil

. 1 seguidor

pesquisar

Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts recentes

AS APLICAÇOES PRÁTICAS D...

DESCRIMINAÇÃO

VIVA A BADERNA

HAVERÁ TERCEIRA VIA??

Há terceira via??????

O PADROEIRO

EMÉTICO

ACUDAM !!!!!

...

BIBA!BIBA!BIBA!

TERRORISMO E PRESERVATIVO...

A CRISE

DISCIPLINA

O QUE SERÁ?

O REGRESSO DOS ABUTRES

O IMOBILIÁRIO

A CRISE

QUE TAL....

Aonde vamos????

DUARTE de ALMEIDA

arquivos

Agosto 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

links

blogs SAPO

subscrever feeds